“Temos uma chance de ouro para compartilhar as oportunidades que a gente tem nessa integração para fortalecer nossos serviços, ter ideias e ampliar a noção do que está acontecendo, tudo de forma interativa entre as áreas. Ao final queremos que todos tenham amplitude na visão sobre essa cultura da engenharia de serviço, melhorando a performance em prazo de entregas e SLA de clientes, por exemplo” explica Renato Pádua, Gerente Comercial da CWBem ,
Renato ficou satisfeito com o desempenho de todos os presentes ao longo das atividades – foram mais de 50 lideranças das mais diferentes regiões do incluindo Curitiba, São Paulo, Ilhéus, Recife, Fortaleza, Rio Grande do Norte e Minas Gerais:
Recebemos as lideranças das nossas operações para uma série de palestras, ações integrando time com informações sobre a rotina deles. Falamos sobre apresentação de serviços, visão sistêmica, metodologias e a visão do cliente, por exemplo. Foi uma oportunidade para sairmos mais fortes em nosso negócio” comenta.
Para o especialista, o time está perfeitamente alinhado, mesmo depois da pandemia, e que a Imersão em Serviços vai unir ainda mais todos os times: